News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Livraria faz promoção para o Dia das Mães com descontos de até 50%

Livraria faz promoção para o Dia das Mães com descontos de até 50%

Entre as opções, há opções para diversos gostos. Os livros estão disponíveis para compra pelo site da livraria com entrega no conforto da sua casa. — Foto: Pexels

Em referência à data, a Livraria Senac Ceará está oferecendo descontos em livros de áreas como moda, gastronomia, saúde e bem-estar.

O Dia das Mães está chegando e com ele a oportunidade de os filhos demonstrarem o quão importante essas mulheres são para suas vidas. A data, este ano, será comemorada no dia 9 de maio, e é a ocasião perfeita para surpreender e se fazer presente para a sua mãe.

Pensando nisso, a Livraria Senac Ceará está com um acervo de livros com descontos de até 50% do valor. A promoção segue até dia 17 de maio, com obras em diversas áreas como moda, gastronomia, saúde e bem-estar. Há opções para todos os tipos de mães, e o melhor, disponível para compra pelo site da livraria com entrega no conforto da sua casa. O também funcionará para venda WhatsApp - (85) 99230.9956, com agendamento para retirada no drive thru, do Senac Reference, localizado na Av. Desembargador Moreira, 1301.

Para as mães mais antenadas nas tendências da moda e beleza, a livraria está com o livro Moda sob medida: Guia prático de moda para a vida real. Nele, as autoras apresentam conceitos e dicas importantes para as mulheres reconhecerem e respeitarem seu próprio estilo e corpos. Já no livro Beleza integrada por Fernando Torquatto, o maquiador das estrelas faz uma viagem pelo universo da beleza desde 1910 até os anos 2000, mostrando que muito mais que entender as técnicas, é importante também compreender o contexto social do momento.

Já para as mães que adoram cozinhar, a Livraria Senac Ceará está com o livro Em busca dos sabores perdidos. A obra reúne receitas elaboradas a partir de ingredientes naturais esquecidos no dia a dia da cozinha e pretende responder à pergunta: “Tenho um ingrediente. O que faço agora?”. Mas para aquelas que amam um doce ostentação, a sugestão é Confeitaria Escalafobética: sobremesas explicadas tim-tim por tim-tim, de Raiza Costa. O livro traz receitas deliciosas exclusivas e outras de maior sucesso da chef, sempre acompanhadas de importantes dicas que fazem a diferença. Além de doces deliciosos, o livro também conta com um projeto gráfico primoroso, com fotos criativas de todos os pratos.

Agora se sua mãe é daquelas que não param quietas e desejam se aventurar em novos projetos, a livraria está com oferta no livro Empreender na maturidade: reinvente-se. Nele, a autora mostra o empreendedorismo como uma alternativa para desbravar novos caminhos profissionais ou para a fase da aposentadoria.

Agora se você conhece uma mãe de primeira viagem, a sugestão é o livro A gravidez dia a dia. A obra é um guia prático e abrangente sobre os 280 dias de gestação, do parto ao nascimento, e traz um mix de conselhos e explicações sobre toda essa mudança na vida da mulher. A gravidez dia a dia é uma excelente opção para diminuir as inseguranças da primeira gestação.

Veja todos os títulos em promoção no site da Livraria Senac Ceará.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.