“Gaguinho” foi morto a tiros em Barbalha no início desta tarde

“Gaguinho” já tinha várias passagens pela polícia (Reprodução/Redes sociais)

Segundo testemunhas, os acusados do crime fugiram num veículo Corsa e policiais militares de Barbalha estão diligenciando à procura dos assassinos.

Doze dias depois e um novo homicídio foi registrado em Barbalha. Por volta das 12h30min desta sexta-feira, na Rua Dom Mário no bairro Santo Antonio, uma pessoa até agora identificada apenas pelo apelido de “Gaguinho”, foi executada a tiros. Ele tinha várias passagens pela polícia e já fora vítima de tentativa de homicídio. Segundo testemunhas, os acusados do crime fugiram num veículo Corsa e policiais militares de Barbalha estão diligenciando à procura dos assassinos.

Este foi o segundo homicídio do mês de abril em Barbalha e o quinto de 2021 no município ou 33,3% em relação aos 15 assassinatos registrados no decorrer do ano passado no município. O outro deste mês tinha acontecido no dia 11 com o achado do corpo de Elves David da Silva, de 22 anos, que residia na Vila da Usina naquele município. Ele foi morto a tiros na estrada carroçável de acesso ao Sítio Malhada. Ele era testemunha de um crime de tráfico de drogas e, em março, tentou matar uma pessoa.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !