News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dupla tentou matar jovem em Juazeiro e lesionou o pai dele e um irmão

Dupla tentou matar jovem em Juazeiro e lesionou o pai dele e um irmão

Gilvan saiu lesionado num dos braços na tentativa de matarem o seu irmão "Rubinho" (Reprodução)

O crime aconteceu no cruzamento das ruas Oliveira Alves Pontes e Domingos Rodrigues Barbosa (Jardim Gonzaga).

Pai e filho saíram levemente feridos após serem atingidos por projéteis na ocasião de um atentado à bala as 11 horas da manhã desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Oliveira Alves Pontes e Domingos Rodrigues Barbosa (Jardim Gonzaga) por onde passavam “Rubinho” – a pessoa marcada para morrer – na companhia do seu pai e de um irmão. Ele conseguiu escapar da linha de tiros e não foi atingido pelos disparos.

Já o seu pai Francisco José Bezerra de Andrade, de 51, saiu lesionado de raspão e o filho Francisco Gilvan da Cruz Andrade, de 25 anos, atingido num dos braços. Eles moram na Rua Manoel Casimiro naquele bairro e seguiam para casa. O pai é testemunha de um crime de posse de arma de fogo, enquanto Gilvan responde a dois procedimentos criminais.

No dia 27 de julho de 2017 ele foi preso por uma equipe do RAIO na sua casa após denúncias populares que possuía arma de fogo. Os PMs encontraram um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos enrolado numa toalha dentro do galinheiro no fundo do quintal da casa. Já no último dia 19 de janeiro ele foi levado à DRPC por manter em seu poder um veículo Crossfox preto o qual tinha sido roubado num caso de latrocínio contra Francisco das Chagas Rodrigues de Oliveira, de 36 anos, encontrado com perfuração na cabeça e amarrado às margens da estrada Juazeiro/Missão Velha.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.