News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Casal de namorados é executado a tiros dentro de casa em Cedro

Casal de namorados é executado a tiros dentro de casa em Cedro

Francisco Thales Silva de Freitas, de 18 anos e Rayssa Borges do Nascimento, de 15 anos, foram mortos a tiros (Reprodução/Richard Lopes)

Eles foram surpreendidos por três indivíduos encapuzados que abriram fogo. O casal morreu na hora.

Por volta das 19h30 deste sábado (3), um duplo homicídio foi registrado em uma casa localizada na rua Joaquim Silveira Cortez, no bairro Divisão na cidade de Cedro. O estudante Francisco Thales Silva de Freitas, de 18 anos, estava em casa com sua namorada, Rayssa Borges do Nascimento, de 15 anos, quando foram surpreendidos por três indivíduos encapuzados que abriram fogo. O casal morreu na hora.

A mãe do estudante disse que os criminosos adentraram o imóvel já procurando seu filho e acabaram encontrando ele com a namorada no quarto, onde foram mortos. As vítimas não tinham antecedentes criminais.

O delegado plantonista de Icó, Girlando Pereira e equipe, estiveram no local realizando os primeiros levantamos de rotina e a polícia realiza diligências visando identificar e prender os assassinos bem como descobrir a motivação do crime. Os corpos foram encaminhados de Cedro para serem necropsiados no IML de Iguatu.

Antes do duplo homicídio, policiais militares de Cedro tinham se deparados com três indivíduos em duas motos, sendo uma Honda Bros vermelha e uma Fan preta, com placas cobertas. Quando os suspeitos visualizaram a viatura atiraram em direção a guarnição e fugiram.

Os policiais saíram na caçada aos criminosos quando tomaram conhecimento que tinha ocorrido um duplo homicídio em uma casa no bairro Divisão, sendo que os suspeitos tinham as mesmas características dos que anteriormente tinha atirado contra eles.

image host

As informações são do correspondente Richard Lopes/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.