News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

S10 capota no Cariri com quatro juazeirenses na descida da serra em Caririaçu

S10 capota no Cariri com quatro juazeirenses na descida da serra em Caririaçu

Caminhonete S10 capotou esta tarde às margens da Rodovia Padre Cícero (Reprodução/Redes sociais)

O motorista perdeu o controle de direção e desceu uma ribanceira às margens da CE-060 capotando numa roça de milho.

Pouco mais de 24 horas após o capotamento de um Fiat Punto no Sítio Forquilha na zona rural de Caririaçu, outro acidente foi registrado perto dali. Por volta das 14 horas desta quinta-feira uma caminhonete S10 de cor branca capotou na mesma Rodovia Padre Cícero, porém na área do Sítio Samambaia já perto da divisa com o município de Lavras da Mangabeira.

O motorista perdeu o controle de direção e desceu uma ribanceira às margens da CE-060 capotando numa roça de milho. No carro estavam outras quatro pessoas que sofreram apenas ferimentos leves. A mãe do motorista identificada por Dona Quitéria, de 77 anos, residente na Rua da Matriz no centro de Juazeiro, sofreu um corte na sobrancelha e foi suturada no Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu.

Além disso, a aposentada reclamava de dores no tórax e foi submetida a exames de Raio X para averiguar melhor a situação. Entretanto, está consciente e dialogando bem com a equipe médica do hospital. Os demais sofreram apenas ferimentos leves, incluindo o seu filho e motorista do carro e um casal de netos. Os quatro seguiam para um sítio na áreas entre as zonas rurais de Caririaçu e Lavras da Mangabeira.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.