News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mulher morta em Brejo Santo com várias facadas no pescoço e acusado é preso

Mulher morta em Brejo Santo com várias facadas no pescoço e acusado é preso

Maria Meyrailda morreu por volta das 23 horas deste sábado no Hospital de Brejo Santo. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O crime aconteceu por volta das 15 horas no Sítio Pau Branco na zona rural, a vítima foi lesionada por seu ex-companheiro

Mais um caso de feminicídio foi registrado no Cariri e se constituiu no terceiro assassinato deste ano em Brejo Santo, sendo os outros dois homicídios ou a metade em relação ao ano passado. Por volta das 23 horas a doméstica Maria Meyrailda Izidório Calista, que, dia 20 de março, completaria 36 anos, morreu num dos leitos do Hospital Geral de Brejo Santo. Ela foi lesionada com vários golpes de faca no pescoço por seu ex-companheiro Antonio Alves Gondim, de 47 anos.

O crime aconteceu por volta das 15 horas no Sítio Pau Branco na zona rural de Brejo Santo e a vítima terminou socorrida às pressas, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos morrendo cerca de oito horas depois. Os dois moravam no bairro Morro Dourado, sendo ela na Rua Antonio Hermenegildo da Silva e o acusado na Rua Antonio Jerônimo. Ele vivia tentando reatar o relacionamento contra a vontade de Meyrailda. Antonio foi preso por militares do RAIO perto do local onde tudo aconteceu.

Esta foi a segunda mulher assassinada este ano no Cariri já que, em janeiro, outra tinha sido morta em Várzea Alegre. Já a última pessoa do sexo feminino assassinada em Brejo Santo tinha sido há exatamente um ano e quatro meses. No dia 6 de novembro de 2019 Ana Lorrany Bernardo da Silva, de 10 anos, que residia no Sítio São Felipe em Brejo Santo, foi atingida por uma bala perdida e morreu. Francisco Leonardo da Silva, de 36 anos, o “Naldo”, foi matar sua ex-namorada e irmã dela, Amanda Bernardo da Silva, e errou o alvo praticando, depois, o suicídio.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.