News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem de 19 anos assassinado em Campos Sales nesta madrugada

Jovem de 19 anos assassinado em Campos Sales nesta madrugada

Corpo foi recolhido pelo rabecão e necropsiado esta manhã na Pefoce do Cariri (Arquivo/Agência Miséria)

O crime foi praticado por três homens que fugiram num carro e uma patrulha da PM deteve três suspeitos que estão sendo ouvidos na Delegacia de Crato.

Após um mês e 10 dias sem o registro de homicídios em Campos Sales uma pessoa foi assassinada no início desta madrugada naquele município caririense. Aos 30 minutos de hoje o jovem Francisco Igor da Silva, de 19 anos, que residia no Sítio Caldeirão a uma distância de 10 Km para o centro de Campos Sales, foi morto perto de sua casa. O crime foi praticado por três homens que fugiram num carro e uma patrulha da PM deteve três suspeitos que estão sendo ouvidos na Delegacia de Crato.

Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Campos Sales e o segundo do ano no município. O outro tinha acontecido na tarde do dia 12 de fevereiro quando Hiderlandio Manoel Nonato, de 39 anos, o “Dedé de Faustino” que residia em Salitre, foi morto com quatro tiros. Ele tinha almoçado e saía da “Churrascaria de Sales” na Rua Flamengo no bairro Expansão, sendo surpreendido pelos disparos efetuados por dois homens que fugiram numa moto.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.