News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Identificado e preso em Juazeiro acusado de furto em churrascaria na Lagoa Seca

Identificado e preso em Juazeiro acusado de furto em churrascaria na Lagoa Seca

Enock responde vários crimes e já é tornozelado (Reprodução)

Ele confessou o furto e parentes até já o tinham reconhecido pelas imagens apresentadas por policiais.

Policiais militares descobriram o paradeiro e prenderam o homem acusado de arrombamento e furto noite de sábado na Churrascaria Fogo Campeiro que funciona na Avenida Leão Sampaio (Lagoa Seca) em Juazeiro. Na tarde desta segunda-feira uma patrulha da PM com o Cabo Aquino e os Soldados Gledson e Rodrigo Melo obteve informações da Subagência de Inteligência sobre a identificação e descoberta do paradeiro de Enock da Lima Silva, de 36 anos, e foram até sua casa.

Chegando na Rua Senhor do Bonfim (João Cabral), ele confessou o furto e parentes até já o tinham reconhecido pelas imagens apresentadas por policiais. Enock forçou e arrombou a porta de vidro do estabelecimento de onde levou uma TV de 29, outra de 75 polegadas e o computador do caixa. O furto foi filmado pelas câmeras de segurança do prédio e ele identificado a partir das imagens divulgadas através do Site Miséria quando populares que o conheciam fizeram denúncias anônimas para a polícia.

TV de 75 polegadas sendo recolhidas pelos PMs para levar à Delegacia de Polícia Civil (Reprodução)

Os PMs procuraram saber onde estavam os objetos furtados e este apontou uma casa na Rua Pio Norões no mesmo bairro, sendo recuperados. Como não houve flagrante, Enock foi apenas ouvido e liberado. Ele usa tornozeleira e já responde por crimes de assaltos, tráfico de drogas, porte de arma de fogo e lesão corporal contra Fabio da Silva Santos. Uma de suas primeiras prisões foi no dia 28 de dezembro de 2007 após assalto na Chegue & Pague de Jamacarú em Missão Velha de onde roubou R$ 3 mil.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.