News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Fim de semana no Cariri com quatro homicídios e uma morte no trânsito

Fim de semana no Cariri com quatro homicídios e uma morte no trânsito

Fabrício foi morto a tiros em Crato e Geraldo morreu num acidente com moto em Araripe (Reprodução)

Uma morte aconteceu na noite de sexta-feira, outra no sábado e mais três neste domingo.

Caiu de seis para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro homicídios e uma morte em consequência de acidente de trânsito com corpos de Crato, Araripe, Missão Velha, Juazeiro e Barbalha. Uma morte aconteceu na noite de sexta-feira, outra no sábado e mais três neste domingo.

Por volta das 18h30min de sexta-feira, na Rua Roberto Marinho do Conjunto Nossa Senhora da Penha (Bairro Novo Crato), Carlos Fabrício Albino Lopes, de 23 anos, foi executado a tiros. Ele residia na Rua João Lopes de Carvalho e, segundo a polícia, era suspeito de envolvimento com crimes de tráfico de drogas e furtos. O mesmo seguia na direção de sua casa quando foi atocaiado por dois homens que se aproximaram à pé e já foram atirando num caso de execução sumária.

Ao meio dia de sábado o agricultor Geraldo Santiago Pereira Júnior, de 22 anos, que residia na localidade denominada Serra dos Braz, morreu ao dar entrada no Hospital de Araripe. Ele sofreu queda de sua moto ao trafegar por uma estrada carroçável entre Araripe (CE) e Ipubi (PE) quando foi encontrado agonizando pelo também agricultor Luiz Arsênio de Morais, de 50 anos. Este tratou de socorrê-lo ao hospital, mas Geraldo não resistiu à gravidade dos ferimentos e já chegou sem vida.

Já no início da madrugada deste domingo em Missão Velha Ariaildo Pereira de Morais, de 32 anos, bebia com amigos numa casa na Rua José Elias Nepomuceno (Bairro Casimiro Farias), quando foi surpreendido com a chegada de homens armados. Eles mandaram todos deitarem e passaram a efetuar disparos causando a morte de Ariaildo que tinha contra si Mandado de Prisão em aberto. Cícero Dirceu de Jesus, de 36 anos, saiu baleado e foi socorrido ao Hospital São Vicente de Barbalha.

Às duas horas, na Rua 7 de Setembro (Timbaúbas), três homens se passando por policiais chegaram numa casa quando foram atendidos por Janet Damyta Silva Costa, de 20, ali residente, e empurraram a porta além de atirarem. Ao adentrarem, esfaquearam a mulher na cabeça e perceberam que o tiro atingiu no braço um menino de 9 anos. No imóvel, foram ao encontro do irmão do menor no caso Wesley Valério dos Santos, de 20 anos, e, como o revólver não disparou, o mataram a golpes de faca e pauladas na cabeça e tórax. Ele era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que Janet e a criança foram socorridas ao Hospital Regional do Cariri

Por volta das 18 horas, ainda no domingo, na Rua Elias Pereira Brito do Loteamento Art Residence no bairro Sítio Mata dos Limas em Barbalha, Francisco Josemar dos Santos, de 41 anos, foi morto a tiros em sua casa. Segundo informações passadas à polícia, por Alexandre Cavalcante da Silva, de 39 anos que fugiu. Houve um desentendimento entre os dois seguido do crime e, na casa dele no mesmo bairro, os PMs apreenderam uma carabina calibre 32, dinheiro e 25 gramas de maconha. A vítima respondia por crimes de trânsito e porte de arma de fogo.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.