News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Acusado de vários homicídios em Juazeiro assina mais um mandado e continuará preso

Acusado de vários homicídios em Juazeiro assina mais um mandado e continuará preso

“Nego Tarso” quando foi preso em 2019 em Juazeiro (Arquivo/Agência Miséria)

Ele está preso desde o dia 31 de agosto de 2019 e responde cerca de 15 procedimentos por crimes.

De ontem para hoje policiais civis da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro do Norte cumpriram mais três mandados judiciais. Tarciano de Souza Silva, de 32, o “Nego Tarso”, já estava preso e apenas assinou o quinto mandado de prisão preventiva, enquanto Wesley Souza Lima, de 22 anos, foi preso em sua casa no bairro Triângulo na tarde desta quinta-feira. Hoje pela manhã foi cumprido um mandado contra um adolescente acusado de furtos e roubos em Juazeiro.

Segundo a polícia, Wesley responde procedimentos por crimes de roubo e tráfico de drogas e tinha conquistado a liberdade recentemente. Já o Nego Tarso está preso desde o dia 31 de agosto de 2019 e responde cerca de 15 procedimentos por crimes, incluindo vários homicídios em Juazeiro do Norte. Além disso, tentativas, trafico de drogas, porte e posse ilegais de armas de fogo e chegou a fugir da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) no dia 24 de outubro de 2018 com outros três internos.

O primeiro homicídio atribuído ao ‘Nego Tarso’ foi em abril de 2009 contra Reginaldo Santos Oliveira juntamente com um menor de 17 anos, na Rua Ioni Rodrigues perto da Cagece no bairro João Cabral. O adolescente pilotava a moto na garantia da fuga. Já em fevereiro de 2012 ainda tentou escapar ao cerco policial pulando o muro de sua casa na Rua das Flores, mas terminou preso com arma, munições e 50 gramas de cocaína. Sua última prisão tinha acontecido em 2019 na sua casa.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.