News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morre em Juazeiro o Cabo Remo afastado do 2º BPM para tratamento de saúde

Morre em Juazeiro o Cabo Remo afastado do 2º BPM para tratamento de saúde

Cabo Remo era muito conhecido em Juazeiro (Reprodução/Redes sociais)

Policial Militar era muito conhecido em Juazeiro do Norte.

Morreu nesta quarta-feira em Juazeiro do Norte o policial militar Remo Alencar Edwiges aos 51 anos de idade. O Cabo Remo era muito conhecido em Juazeiro do Norte e morava na Rua Adalberto Vieira Lopes, 113 (Bairro Novo Juazeiro), onde o corpo está sendo velado.

Logo mais às 15h30min será celebrada missa de corpo presente na Igreja do Menino Jesus de Praga naquele bairro, seguida do sepultamento no Cemitério Parque Anjo da Guarda. Cabo Remo era lotado no 2º BPM (Batalhão Policial Militar) em Juazeiro e estava afastado das atividades para tratamento de um câncer.

O delegado de Polícia Civil, Giovani Aquino, lamentou a morte do Cabo Remo e disse tê-lo conhecido quando ingressou, junto com o mesmo, em 1991 nas fileiras da Polícia Militar. Nessa época, faziam parte os hoje Subtenentes G. Souza, Quirino, Jozelito, Edilberto, Evangelista, Silva e Cícero, todos da área do 2º BPM. O curso para formação de soldado foi no Batalhão de Russas após concurso em Sobral. O Cabo Remo era irmão do Cabo Rommel, também reformado.

O militar era tabagista e, antes do diagnóstico da doença, tinha enveredado pelo alcoolismo. Cabo Remo costumava frequentar o conhecido Bar do Chico na esquina da Avenida Antonio Sales com a Rua Francisco Demontier Guilherme. No estabelecimento perto de sua casa, era sempre muito bem recebido, mas já não tinha andado mais por lá ultimamente.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.