News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Janeiro terminou com uma mulher assassinada no Cariri iniciando um ano menos violento

Janeiro terminou com uma mulher assassinada no Cariri iniciando um ano menos violento

Amanda foi morta a facadas em Várzea Alegre (Reprodução/Redes sociais)

Assim, Várzea Alegre começa respondendo por 100% em relação ao número de assassinatos no Cariri.

O mês de janeiro terminou com o registro de uma mulher assassinada na região do Cariri mais precisamente no município de Várzea Alegre após um mês de dezembro com o registro de dois assassinatos contra pessoas do sexo feminino. Sendo assim, no primeiro mês deste ano apenas uma mulher morta contra quatro em janeiro do ano passado representando uma queda considerável. Assim, Várzea Alegre começa respondendo por 100% em relação ao número de assassinatos no Cariri.

No dia 3 de janeiro Amanda Jéssica de Lima, de 31 anos, que residia no Sítio Queixada (Distrito de Canindezinho) em Várzea Alegre teve o corpo encontrado na estrada do Sítio Croatá naquele distrito. Apresentava perfurações a golpes de faca no pescoço e o principal suspeito é o companheiro identificado apenas por “Elias” que estava lesionado e foi trazido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

A tese inicial é que tenha esfaqueado a mulher e tentado o suicídio após informação passada para a polícia sobre o suposto roubo da moto do casal quando ele teria sido esfaqueado pelos ladrões e sua mulher desaparecido. O relacionamento dos dois durou algum tempo e até tiveram filhos, mas chegaram a separar reatando a relação recentemente e marcada por conflitos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.