News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Menor de 17 anos morto a tiros em Juazeiro por três homens que roubaram sua moto

Menor de 17 anos morto a tiros em Juazeiro por três homens que roubaram sua moto

Jefferson foi morto na Avenida Joaquim Ferreira de Melo no bairro Aeroporto (Reprodução/Redes sociais)

O crime aconteceu na Avenida Joaquim Ferreira de Melo (Aeroporto) e foi praticado por três homens que roubaram sua moto.

Um caso de latrocínio foi registrado por volta das duas horas da madrugada desta sexta-feira em Juazeiro do Norte se constituindo no oitavo assassinato do ano no município. O adolescente Jefferson da Silva Barbosa, de 17 anos, que residia na Rua Ana Rita de Sousa Bloco 15 do Condomínio Tenente Coelho IV do Minha Casa Minha Vida (Aeroporto), foi executado a tiros.

Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito e acionaram a polícia. O crime aconteceu na Avenida Joaquim Ferreira de Melo perto do Conjunto Conviver Life (Aeroporto) e foi praticado por três homens que roubaram sua moto Honda Biz de cor preta e placa POB7160, inscrição de Juazeiro.

A vítima estava acompanhada de uma garota, residente no Conviver, a qual disse aos policiais militares que o trio determinou que Jefferson deitasse no chão e um deles passou a efetuar os disparos. Depois fugiram na moto do adolescente, além da moto Honda Bros de cor vermelha na qual chegaram. Uma patrulha da PM com o Sargento Tarcísio e os Soldados Silva e Horácio diligenciou, mas ninguém foi preso.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.