News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Cabeleireiro pode ter sido morto por espancamento em Juazeiro do Norte

Cabeleireiro pode ter sido morto por espancamento em Juazeiro do Norte

Velório de Cícero acontece em sua residência na Rua Domingos Sávio (Reprodução/Google Street View)

A informação inicial de que teria sofrido queda ao sair de uma festa, mas o paciente apresentava hematomas semelhantes a espancamentos.

Um caso ainda envolto em mistério vai ser investigado por policiais civis do NHPP (Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa) da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na sexta-feira o cabeleireiro Cícero Oliveira dos Santos, de 42 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) e o corpo está sendo velado em sua residência na Rua Domingos Sávio (Timbaúbas) com sepultamento previsto para às 15 horas deste domingo no Cemitério São João Batista.

Ele foi encontrado agonizando numa das vias do bairro Timbaúbas no domingo (24) quando terminou socorrido ao HRC. A informação inicial de que teria sofrido queda ao sair de uma festa, mas o paciente apresentava hematomas semelhantes a espancamentos. Existem, também, informações de que o cabeleireiro teria sido realmente espancado após sair da festa. Talvez, capacetadas na cabeça causando traumatismo craniano. O NHPP aguarda o resultado do exame cadavérico feito na Pefoce

Se confirmado, será o décimo homicídio do ano em Juazeiro. O último tinha acontecido no dia 23 quando o jovem Willian Medeiros Menezes, de 19 anos, que residia na Rua Todos os Santos (Santa Tereza) e era borracheiro, foi morto a tiros. Ele não tinha passagens pela polícia e estava trabalhando no estabelecimento, na esquina das ruas João Cândido Fontes e Construtor José Sabino (Antonio Vieira), quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois homens que fugiram numa moto.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.