News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dois homens morrem após serem baleados e outro depois de esfaqueado no Cariri.

Dois homens morrem após serem baleados e outro depois de esfaqueado no Cariri.

Foto: Vc Repórter/WhatsApp

Crimes aconteceram em Crato, Missão Velha e Várzea Alegre.

Dois homens morreram em decorrência de disparos de arma de fogo e outro de golpes de faca entre o final da noite deste sábado (14) e manhã de hoje na região do cariri. Em Crato, Tiago de Oliveira Amaro, que no próximo dia 22 estaria completando 27 anos morreu por volta das 23 horas de ontem após ser alvejado a tiros.

O crime aconteceu na Rua Diógenes Frazão, Bairro Seminário. Tiago morava Rua Monsenhor Pedro, 464, bairro Sossego, em Crato. Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito ainda não havia sido preso. Foi o 47º homicídio no ano em Crato e o segundo nesse mês de novembro no município.

Em Missão Velha, o ex-presidiário Cícero dos Santos Timóteo, de 24 anos que residia no bairro Cidade Deus foi encontrado por volta das 07 horas deste domingo morto a bala. O corpo foi localizado nas imediações de um açude no bairro Rabo da Gata.

De acordo informações da Polícia, a cerca de três meses a vítima havia saído da cadeia pública de Juazeiro do Norte. Ainda segundo a polícia, uma irmã de Cicero informou que dois dias antes de ser assassinado, ele teria se envolvido numa discussão com alguns, os quais não tiveram os nomes divulgados, e são considerados suspeitos do homicídio.

Já no final da manhã, o agricultor Antonio Batista da Silva, de 28 anos que morava na Rua Antonio Bilé, 82, bairro Riachinho, em Várzea Alegre faleceu em um dos leitos do hospital São Camilo, no Crato. No dia 21 de outubro último, ele foi agredido à faca na cidade onde residia e inicialmente socorrido ao hospital local, em seguida transferido a unidade hospitalar cratense onde foi óbito 25 dias depois de ter sofrido a agressão.

Nos três casos, os corpos foram recolhidos pela pericia forense para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte para a realização de necropsia e posteriormente ser entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos dos mesmos.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.