News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Após tentar matar duas pessoas em Crato, jovem foi morto a tiros

Após tentar matar duas pessoas em Crato, jovem foi morto a tiros

Thiago respondia por três tentativas de homicídios em Crato (Reprodução)

Foi o segundo homicídio do mês de novembro em Crato e o 49º do ano no município.

Um jovem acusado de dois atentados à bala no município de Crato, foi morto a tiros na madrugada deste domingo. Por volta de 01h30min, na Rua Diógenes Frazão (Bairro Seminário) em Crato, Thiago de Oliveira Amaro, que completaria 27 anos domingo, foi executado a tiros. Ele morava na Rua Monsenhor Pedro Rocha (Bairro Sossego) e tinha algumas passagens pela polícia. Numa delas foi preso no dia 12 de novembro de 2016 por conta de um atentado à bala na noite anterior.

O mesmo alvejou a tiros um desafeto seu identificado como novembro de 2016 Jefferson Woshington Parente Lima. Durante o crime, uma criança de dois anos também foi atingida em um dos membros inferiores e Thiago terminou preso após denúncias anônimas em torno do seu paradeiro. Três meses antes, igualmente em Crato, ele tinha tentado matar Anselmo Isidoro da Silva Nunes e, no ano de 2015, já tinha tentado matar Jefferson Parente Lima e ainda responde por assaltos.

Foi o segundo homicídio do mês de novembro em Crato e o 49º do ano no município ou 113% a mais que os 23 assassinatos registrados no ano passado. O outro deste mês tinha acontecido dia 1º de novembro quando populares encontraram o cadáver de Gabriel Sales de Matos, de 18 anos, às margens do Rio Batateiras (Bairro Gizélia Pinheiro). Ele residia na Travessa Coronel Luiz Teixeira (Bairro Seminário), não tinha passagens pela polícia e apresentava lesões à bala na cabeça.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.