News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Após matarem homem a golpes de faca em Crato, acusados acabam presos pela PM

Após matarem homem a golpes de faca em Crato, acusados acabam presos pela PM

Fotos: Redes sociais

Crime aconteceu  neste domingo (04), na Rua Padre Pita (o Beco da Mijada como é conhecida a via), ao lado do antigo mercado público Wilson Roriz, no Centro da cidade do Crato.

Um homem de 29 anos e sua irmã de 27 juntamente com um comparsa de 21 anos, foram presos no final da tarde deste domingo (04), suspeitos de matarem um homem de 41 anos a golpes de faca, em Crato. O crime aconteceu na Rua Padre Pita (o Beco da Mijada como é conhecida a via), ao lado do antigo mercado público Wilson Roriz, no Centro da cidade.

Jonas Gomes dos Santos e a irmã dele Janaína Gomes dos Santos, ambos residentes na Travessa Antônio Xenofonte, 02, bairro centro e Rafael da Silva Soares, de 21 anos, que reside na Rua Francisco de Paula Bezerra, 39”A”, Bairro São Miguel foram presos pela Polícia Militar por volta das 17h40min, na Rua André Cartaxo, bairro centro sob a acusação de autoria do assassinato de Damião José de Oliveira, que morava na Rua Primeiro de Maio, 83, bairro São Miguel.

Damião José de Oliveira, de 41 anos. Morto a golpes de faca em Crato, 04.10.2020. FOTO REDES SOCIAIS

O corpo da vítima foi localizado por volta das 10h30min hoje, apresentando lesões a faca no peito e na cabeça. Segundo a polícia, Damião já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, como usuário de entorpecentes e por furto.

As prisões aconteceram  na Rua André Cartaxo, centro de Crato após a guarnição do Fiscal Raio ser informada via Ciops, que os acusados do homicídio contra Damião estavam escondidos em um motel. Os raianos junto com militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) se deslocaram para o endereço indicado, aonde encontraram apenas as roupas sujas de sangue da vítima.

Dando prosseguimento as diligencias em torno do crime, policiais do POG efetuaram a prisão de Rafael enquanto que a equipe do raio prendeu, Jonas e a Janaína. Os três foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Policia do Crato, Dr. Flavio Santos que adotou os devidos procedimentos.

Ainda em Crato, no início da noite deste domingo, a perícia forense foi acionada para recolher um cadáver que foi localizado no Sítio Barreiro Grande, Distrito de Belmonte. O corpo estava enterrado numa cova rasa. Provavelmente animais desenterraram o cadáver que foi encontrado por populares que avisaram o fato a polícia. A vítima não foi identificada.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.