News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem baleado em antigo restaurante de Juazeiro tomba num posto de gasolina

Jovem baleado em antigo restaurante de Juazeiro tomba num posto de gasolina

Cielton tombou num posto de gasolina que funciona na Avenida Castelo Branco (Reprodução/Redes sociais)

As informações que o mesmo passava pelo interior do antigo Restaurante do Rubão quando foi baleado por um homem supostamente de bicicleta.

Cinco dias depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 17h30min desta segunda-feira o serrarista Cielton Michel Muniz de Santana, de 23 anos, que residia na Rua Jardim da Alegria (Frei Damião) foi morto a tiros. As informações que o mesmo passava pelo interior do antigo Restaurante do Rubão quando foi baleado por um homem supostamente de bicicleta.

Ele fugiu na sua moto e procurou se refugiar num posto de gasolina que funciona no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Vereador José Gonçalves de Almeida (Bairro José Geraldo da Cruz). Caído no solo, Cielton foi socorrido às pressas pelo SAMU ao Hospital Regional do cariri, porém morreu na sala de reanimação. Em julho de 2015, ele praticou assalto contra uma garota e, no mesmo período, foi preso para responder procedimento por crime de tráfico de drogas.

Este foi o oitavo homicídio do mês de setembro em Juazeiro e o 114 do ano no município ou 48% a mais que os 77 registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido quarta-feira (23) quando Jefesson Ferreira de Souza, de 25 anos, o “Zoin” que residia na Rua José de Alencar (João Cabral), foi morto a golpes de faca no setor de carnes no Mercado do Pirajá. Ele respondia procedimento por assaltos e o crime foi praticado por “Gustavo Filho de Maurício do Box”, que fugiu.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.