News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Duas mulheres presas em Aurora e Juazeiro por tráfico de drogas

Duas mulheres presas em Aurora e Juazeiro por tráfico de drogas

Aurileide foi presa esta noite em Aurora (Reprodução)

Policiais militares prenderam neste feriado da Independências duas mulheres acusadas do tráfico de drogas em Aurora e Juazeiro do Norte. Nesta última cidade foi por volta das 16 horas após uma patrulha com o Cabo Meneses e os Soldados Ivan e Simão abordarem um rapaz de 18 anos com dois papelotes de maconha na Rua Francisco Monteiro no bairro Triângulo.

Os PMs procuraram saber onde tinha comprado a droga e este indiciou uma casa na Rua Ozana Pereira (João Cabral) quando foram até lá. No local, os policiais abordaram Francilene Araújo Monteiro, de 50 anos, com 14 trouxinhas de maconha e certa quantia em dinheiro. Ela estava com um homem de 32 anos igualmente com dinheiro trocado no bolso. Todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil e Francilene é reincidente.

AURORA – No período da noite foi a vez de militares do BEPI (Batalhão de Policiamento do Interior) na patrulha com o Tenente Suassuna e Cabo De Souza prenderem Aurileide Moreira Cavalcante, de 36 anos, pelo mesmo motivo. Ela estava em casa e foi conduzida à presença do Delegado Paulo Hernesto na Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. A mesma já era investigada e a polícia já tinha representado por sua prisão.

Eram muitas as denúncias anônimas apontando que na casa dela e, juntamente com o seu companheiro “Vicente Baleado”, ocorria a venda de drogas. Ele não foi encontrado e é bastante conhecido em Aurora no desempenho dessa atividade ilegal. O delegado volta a disponibilizar os números do telefone (3543.1832) e 98101.2001 (WhatsApp) para acolher denúncias relacionadas a crimes mediante a garantia do sigilo em relação à fonte informadora.


Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.