News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Acusados do tráfico em Juazeiro fogem pulando muros e abandona drogas

Acusados do tráfico em Juazeiro fogem pulando muros e abandona drogas

 

PM apreendeu 115 pedras de crack numa casa na Rua São Damião (Reprodução/Google Street View)

Os acusados notaram a chegada dos policiais e fugiram pulando muros, não sendo alcançados pelos PMs.

Uma operação com o objetivo de fechar mais uma “boca de fumo” em Juazeiro do Norte resultou na apreensão de 115 pedras de crack por volta das 18 horas desta quinta-feira. Foi na Rua São Damião (Bairro Santa Tereza) onde estiveram equipe do Moto Patrulhamento com o Sargento Sousa e os Soldados Idaberto, Aricelio e Raphael com o apoio de uma viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG) reunindo o Sargento França e os Soldados Ribeiro e Pantaleão.

Os acusados notaram a chegada dos policiais que foram averiguar as denúncias anônimas recebidas sobre o funcionamento de um ponto de venda de drogas no local e trataram de fugir. Eles saíram pulando muros não sendo alcançados pelos PMs que recolheram no imóvel as 115 pedras de crack que foram entregues na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Dias antes, porém na Avenida Nossa Senhora Aparecida (João Cabral) militares do RAIO souberam que um acusado de vários assaltos no bairro Frei Damião estaria refugiado numa casa daquela via com uma espingarda calibre 20. Ele e outros ainda tentaram fugir, mas terminaram presos e a arma estava escondida dentro de uma máquina de lavar roupas com 16 papelotes de maconha e quatro celulares. Terminaram levados à DRPC um adolescente de 16 anos, além de Cícero Leonardo Rodrigues dos Santos, de 18, e Eridam de Santana, de 34 anos.


Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.