News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Soldado da Polícia Militar do Ceará é baleado em assalto

Soldado da Polícia Militar do Ceará é baleado em assalto

Dois suspeitos de participar do roubo capturados. A motocicleta roubada foi recuperada
Um soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi baleado durante assalto na manhã deste domingo (7). Dois suspeitos pelo crime foram capturados. Um deles ficou ferido devido à troca de tiros no momento do roubo. O fato ocorreu no bairro Parque São José, em Fortaleza. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), chegou por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) a informação sobre o roubo de uma motocicleta e que o proprietário do veículo, um soldado da PMCE, havia sido atingido por disparos de arma de fogo nas pernas e socorrido ao hospital.

O soldado estava saindo de casa, à paisana e a caminho do trabalho quando foi abordado por assaltantes. Ao reagir à tentativa de roubo, o policial foi atingido.

O adolescente suspeito de estar envolvido no crime deu entrada em um hospital com lesão à bala. O jovem ficou sob escolta na unidade hospitalar. O outro suspeito foi identificado como Francisco Alves de Lima, o ‘Lorim’, de 21 anos. Alves foi autuado em flagrante por roubo e corrupção de menores. Também foi registrado ato infracional análogo ao roubo, referente à participação do adolescente na prática criminosa. 

O fato é investigado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), por envolver um suspeito menor de idade. A Polícia disse manter as diligências com o objetivo de capturar outros suspeitos. A população pode contribuir com informações denunciando por meio do número 181. 

Fonte: Diário do Nordeste

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.