News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem que abandonou hospital em Caririaçu morreu afogado

Homem que abandonou hospital em Caririaçu morreu afogado

Cláudio estava sendo procurado por familiares e amigos desde quinta-feira (Reprodução)
O corpo de um homem foi encontrado por populares entre o final da tarde e início da noite desta segunda-feira boiando nas águas do chamado Açude Velho no perímetro urbano de Caririaçu. Era de Cláudio Goes da Cruz, de 51 anos, que residia no Sítio São Paulo naquele município e estava desaparecido desde a última quinta-feira. O cadáver terminou retirado pelas pessoas e foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

Cláudio prestou serviços como motorista para a Prefeitura de Caririaçu e enfrentava problemas mentais. Na quinta-feira precisou de atendimento no Hospital Geraldo Lacerda Botelho e estava sob observação quando desapareceu. Como não retornou para casa, familiares e amigos passaram a procura-lo por vários lugares do município e até divulgando apelos e fotos nas redes sociais. Uma patrulha da PM de Caririaçu, sob o comando do Sargento Pereira, esteve no local adotando as providências.

O último caso de morte por afogamento na região do Cariri tinha acontecido no dia 19 de maio no caso o aposentado Francinete Antonio Pereira, de 68 anos, que residia no Sítio Barreiro Branco em Aurora. Ele saiu para pescar no açude da localidade e os familiares estranharam a demora no retorno. Quando foram ao local viram apenas a boia da rede e os chamados pelo nome não atendidos. Perto de meia noite avistaram o corpo de Antonio boiando nas águas e trataram de retirar.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.