News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Em ação da PMCE indivíduo é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Brejo Santo

Em ação da PMCE indivíduo é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Brejo Santo

Foto: Rprodução/SSPDS
Policiais Militares do 4ºPelotão/1ªCia/5°BPRAIO do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizaram a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Emboque, em Brejo Santo (CE). A ação aconteceu na noite dessa sexta-feira, 29.

Durante patrulhamento na rua João Lucena, a equipe policial avistou cerca de cinco indivíduos em duas motocicletas em fundada suspeita, momento em que, ao perceberem a presença dos policiais militares, empreenderam fuga. Após as buscas pelos suspeitos, os PMs encontraram um dos indivíduos. Ao indagá-lo o motivo de fugir ele confessou que teria colocado a arma e a droga em uma sacola no lixo para despistar. Após buscas, foi encontrada a sacola com 01 pistola cal. 380 com 04 munições intactas e 539g de maconha.

Rafael Pereira Santos (21) recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 do Estatuto do Desarmamento) e por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei de Tóxicos).

Assessoria de Comunicação da PMCE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.