News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ciopaer resgata casal acidentado em Granjeiro e andarilho morre atropelado em Crato

Ciopaer resgata casal acidentado em Granjeiro e andarilho morre atropelado em Crato

Casal foi socorrido desde a Areninha de Granjeiro num helicóptero da Ciopaer (Reprodução/Redes sociais)
Casal caiu de moto em uma ribanceira em Granjeiro e foi resgatado por um helicóptero da Ciopaer.

Um casal que caiu de moto numa ribanceira em Granjeiro foi resgatado por um helicóptero da Ciopaer e, em Crato, um andarilho morreu após ser atropelado. Por volta das 21 horas desta sexta-feira um grave acidente de trânsito foi registrado na altura do Sítio Canabrava dos Ferreiras na zona rural de Granjeiro. O casal identificado apenas por “Roberto” e “Roberta” reside no Sítio Santa Vitória daquele município.

Os dois trafegavam numa moto quando o piloto sobrou numa curva, perdeu o equilíbrio e caiu numa ribanceira às margens da estrada. Uma patrulha do Destacamento Militar de Granjeiro esteve no local e houve a necessidade da ação por meio do helicóptero da Ciopaer. A operação foi coordenada pelo Coronel Sawaky e o quadro clínico da mulher era mais grave sendo trazida ao Hospital Regional do Cariri.

ÓBITO – Momento antes, por volta das 19 horas, um idoso foi atropelado supostamente por uma caminhonete Hilux no Km 60 da CE-292 que liga os municípios de Crato e Nova Olinda. O mesmo não resistiu e faleceu no local mais precisamente no Sítio Zabelê na zona rural de Crato. Até o momento, o corpo desse andarilho está sem identificação na Perícia Forense de Juazeiro.
https://f5cariri.tumblr.com/post/620218857696690176/ciopaer-resgata-casal-acidentado-em-granjeiro-e

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.