News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Acusado de homicídios em Juazeiro é preso com armas, muita cocaína e crack

Acusado de homicídios em Juazeiro é preso com armas, muita cocaína e crack

“Marquim Bocão” e “Naldinho” foram presos com armas e drogas no bairro Tiradentes (Divulgação)
Também foi preso um comparsa que responde procedimentos por crimes de violência doméstica.

Policiais civis da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte prenderam na tarde desta terça-feira dois homens com duas armas de fogo, muitas munições, boa quantidade de crack e cocaína, bastante dinheiro e balança de precisão. Francisco de Oliveira Pereira, de 31, o “Marquim Bocão” e José Ednaldo Soares de Sousa, de 45 anos, o “Naldinho”, estavam numa casa no bairro Tiradentes. O primeiro é tido pela polícia como homem de alta periculosidade.

Ele mora no bairro do Horto, conquistou liberdade da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) este ano e responde procedimentos por crimes de tráfico de drogas, vários portes ilegais de amas de fogo, lesões corporais e homicídios. Todavia, “Marquim Bocão” nega o envolvimento em assassinatos. Já o seu comparsa responde procedimentos por crimes de violência doméstica.
Foto: Divulgação
Marquim é suspeito de envolvimento no duplo homicídio registrado na noite do dia 11 de maio na Rua da Paz (Pirajá) quando foram mortos José Anderson Boaventura Lima, de 27, o “Dandan” ali residente, e José Davi Celestino da Silva, de 19 anos, morador de casa próxima. Este último corria de algozes pela rua quando adentrou a casa de “Dandan” o qual estava dormindo e morreu atingido por balas perdidas. Davi não escapou e testemunhas apontaram “Marquim” como um dos envolvidos.

Antes, no dia 8 de fevereiro, numa boate que funciona na Avenida Castelo Branco (Tiradentes) duas pessoas discutiram e uma delas que seria o “Marquim Bocão” lesionou a tiros o menor de iniciais T. B. S., de 17 anos. Já no dia 13 de abril, no centro de Juazeiro, Marquim teria baleado Cícero de Lima Ferreira, de 31 anos, o “Cicinho Olho de Gato”, no cruzamento das ruas São José e Santa Luzia perto do antigo Pronto Socorro de Juazeiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.