News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Veja o flagrante da prisão em Juazeiro do acusado de matar a ex-mulher

Veja o flagrante da prisão em Juazeiro do acusado de matar a ex-mulher

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (28) em frente a casa da vítima. “Negão da Bros” foi recebido sob protestos na DDM de Juazeiro e chegou a ser agredido pela mãe da vítima (Guto Vital/Agência Miséria)
Numa ação rápida de policiais militares foi preso Alberlan Rocha Silva, de 36 anos, o “Negão da Bros”, acusado de matar a tiros sua ex-companheira Cícera Amaroto da Silva Velozo, de 38 anos, a “Márcia”. O crime aconteceu por volta das 9 horas em frente à casa dela na Rua do Ancião (Tiradentes) e o suposto autor dos disparos terminou preso duas horas após na Avenida Carlos Cruz no bairro Pedrinhas. Ela retornava após compras num supermercado e foi morta dentro de um carro de aluguel.

O acusado chegou à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro negando envolvimento no crime e afirmando que estava em casa dormindo quando tudo aconteceu. “Negão da Bros” cobriu o rosto com a blusa e teve que ouvir protestos de amigos e familiares de “Márcia” gritando palavras de ordem e clamando por justiça. Mais que isso terminou agredido com um soco desferido pela mãe da vítima, Maria da Guia Amaroto da Silva, que estava aos prantos e foi contida por PMs.

Há oito meses que ela acabou o relacionamento com o acusado e este até já teria efetuado disparos contra o portão da sua ex como forma de ameaças após ouvir repetidas recusas em reatar. Em julho de 2014 “Negão” foi preso após ameaçar num crime de violência doméstica sua companheira Lucilania de Andrade Gomes a qual já tinha lesionado em 2008. Em novembro voltou a ser preso por posse de cinco armas de fogo em Caririaçu e, este mês, por porte de arma em Missão Velha.

Já a vítima, em maio de 2016, tinha sido lesionada juntamente com o jovem Cícero Ventura de Lima. No dia 5 de janeiro de 2017 “Márcia” foi presa numa casa na Rua São Brás (Bairro Vila Fátima) denunciadas para a CIOPS como “boca de fumo”. No imóvel foi encontrado um revólver calibre 38 municiado, 25 gramas de cocaína e mais 20 de maconha. Além dela, estava no local Jorge Luiz Viana, de 32 anos, morto a tiros no último dia 15 de abril em Granjeiro.

Este foi o 14º assassinato do mês de maio em Juazeiro e o 68º do ano no município ou 88,3% em relação aos 77 registrados no decorrer do ano passado. Quanto a mulheres foi a oitava assassinada este ano em Juazeiro e a 13ª em todo o Cariri se igualando ao ano passado quando 13 mulheres foram mortas em nossa região. Veja as imagens feitas pelo nosso repórter cinematográfico Guto Vital no momento da chegada de “Negão da Bros” na DDM em Juazeiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.