News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Pescador morre afogado em Aurora e corpo encontrado em Juazeiro debaixo de uma casa

Pescador morre afogado em Aurora e corpo encontrado em Juazeiro debaixo de uma casa

Imagem ilustrativa
Mortes violentas foram registradas nesta quarta-feira na região do Cariri.

Duas mortes violentas nesta quarta-feira na região do Cariri mais precisamente nos municípios de Aurora e Juazeiro do Norte. Pela madrugada deu entrada a fim de ser necropsiado na Perícia Forense do Cariri o corpo do pescador e aposentado Francinete Antonio Pereira, de 68 anos de idade, que residia no Sítio Barreiro Branco na zona rural de Aurora.

Ele saiu para pescar por volta das 17 horas de ontem no açude da localidade e os familiares estranharam a demora no retorno. Quando foram ao local viram apenas a boia da rede e os chamados pelo nome não atendidos. Perto de meia noite avistaram o corpo de Antonio e acionaram policiais militares do destacamento de Aurora os quais adotaram as providências. Ele tinha problemas cardíacos, mas, no exame cadavérico, foi constatado o afogamento.

CORPO – Já por volta das 08 horas desta quarta-feira populares encontraram um cadáver sob os escombros de uma casinha de taipa no Sitio Pintado na zona rural de Juazeiro. Ali esteve uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com os Sargentos Jucier e Tadeu e o Soldado Fideles observando que o corpo apresentava avançado estado de decomposição e soterrado pelo casebre o qual tinha desabado não sendo possível sequer a identificação do sexo.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.