News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Nova Olinda deve reabrir comércio a partir de segunda (25)

Nova Olinda deve reabrir comércio a partir de segunda (25)

Fofo: Helio Filho
Nova Olinda anunciou nesta sexta-feira (22) que deverá reabrir o comércio da cidade na próxima segunda (25). O anúncio foi dado pelo prefeito Ítalo Brito em suas redes sociais, acerca da publicação do Decreto nº 035/2020, no qual determina a ampliação ou o recuo nas medidas de flexibilização da reabertura de estabelecimentos comerciais no município.

Conforme diz o gestor, a prefeitura quer evitar que “haja o colapso na economia municipal”, prevendo a ação de diversos setores públicos e privados na formação de regras específicas para reabertura do comércio, a fim de que esta não agrave a situação atual da disseminação do novo coronavírus na cidade. As medidas do novo decreto, publicado nesta sexta, podem ser acessadas através do Diário Oficial do município.

Nova Olinda atualmente possui sete casos confirmados da Covid-19, conforme última atualização do boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Ceará. Destes, todos foram recuperados e outros sete aguardam resultado de exames. Nenhum óbito foi registrado na cidade até então.

Fonte: Redação Badalo

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.