News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mais três atentados à bala em Juazeiro nos bairros Franciscanos, Triângulo e S. Tereza

Mais três atentados à bala em Juazeiro nos bairros Franciscanos, Triângulo e S. Tereza

Tentativas de homicídio foram registradas nas últimas horas. Francivaldo foi lesionado a tiros no bairro Santa Tereza e “Bebê” no Franciscanos (Reprodução)
Nas últimas horas foram registradas mais três tentativas de homicídios em Juazeiro do Norte mais precisamente nos bairros Franciscanos, Triângulo e Santa Tereza. Neste primeiro bairro foi por volta das 14 horas desta quarta-feira na Rua 22 de julho entre as ruas Epitácio Pessoa e Campos Elísios. O vendedor de lanches Lucialex Santana da Silva, de 20 anos, que é apelidado por “Bebê”, foi baleado por dois homens que fugiram numa moto. Ele não tem passagens pela polícia.

Antes, no final da manhã desta terça-feira, Cícero Edilson da Silva Farias foi lesionado a tiros de raspão na cabeça, na coxa e no pé quando passava na Rua Francisca Leila Boaventura (Triangulo). Ele foi socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri (HRC) e atribuiu o crime a provável dívida de drogas. Dia 5 de março de 2017, no bairro São José, Cícero foi preso mais três pessoas com 100 gramas de maconha, R$ 516,50 um triturador da “erva”, nove celulares, um relógio e um cordão de prata.

Já às 15h30min, ainda de ontem na Rua Padre Ourives (Santa Tereza), José Francivaldo dos Santos de Souza, de 25 anos, foi baleado com três tiros e socorrido por populares ao HRC. O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto Honda Bros. Ele é usuário de drogas e tem várias passagens pela polícia por crimes de furto simples, arrombamento e assaltos. Sua última prisão tinha sido no dia 23 de maio de 2019 perto de casa com 71 gramas de crack e cerca de 2 gramas de maconha.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.