News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem morto a tiros em Juazeiro e menor saiu baleado esta madrugada

Jovem morto a tiros em Juazeiro e menor saiu baleado esta madrugada

A vítima era acusada de um homicídio há pouco mais de dois meses perto de sua casa. “Dodô” era acusado de um homicídio há pouco mais de dois meses perto de sua casa (Reprodução/Redes sociais)
Uma pessoa foi morta a tiros e outra saiu baleada por volta das três horas da madrugada desta terça-feira na Rua Pio Norões (João Cabral) em Juazeiro do Norte. O jovem Cícero Jonas Oliveira de Souza, de 24 anos, o “Dodô”, morreu em frente à sua residência e o menor de iniciais I. G. C., de 16 anos, que também mora naquele bairro, saiu baleado e foi socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri. Este disse à polícia que uma pessoa se aproximou numa moto de cor preta já atirando e fugiu depois.

Patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) comandadas pelo Sargento Filho e o Cabo Kássio diligenciaram sem o êxito de prender o acusado. Em junho do ano passado, “Dodô”, já tinha sido vítima de um atentado, cujo Inquérito Policial indiciou um homem de 62 anos. Ele respondia ainda por assalto e, no último dia 8 de março, foi preso com drogas juntamente com Gessyladio Fernandes Duarte.

Já no dia 14 de março, ou seis dias depois, matou a tiros Damião Marques Leite, de 21 anos, o “Dão” que residia na Rua Pio Norões (João Cabral) e tinha sido indiciado pelo crime em Inquérito Policial. “Dão” tinha acabado de sair de casa quando “Dodô”, se aproximou e já foi atirando no momento em que a vítima trafegava à pé pela Pio Norões perto da Feirinha da Troca. Este respondia procedimentos por crimes de estupro, tráfico de drogas e assaltos.

Este foi o 13º homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 67º do ano no município ou 87% em relação aos 77 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido domingo (24) quando o padeiro Samuel Alencar Costa, de 30 anos, que residia na Rua Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral) foi morto a facadas na Rua Letícia Vasconcelos (Triângulo). Ele respondia por violência doméstica, roubo e o assassinato de Daniel Guedes da Silva, de 21 anos, a transexual “Crislaine”.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.