News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem morto a pedradas em Crato é identificado no IML de Juazeiro

Jovem morto a pedradas em Crato é identificado no IML de Juazeiro

Eron quando foi preso no último dia 18 de abril (Reprodução/Redes sociais)
Somente na tarde deste domingo o corpo do jovem morto a pedradas em Crato foi identificado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Ali estiveram familiares de Cícero Eron Pereira Saraiva, de 19 anos, que residia na Rua Caloré no bairro Barro Branco. O corpo foi encontrado por populares as 23h30min de sábado na Rua Pedro Leandro da Silva perto do Cemitério naquele bairro em Crato. Ele tinha saído de casa e não retornou quando familiares decidiram vir até à Pefoce do Cariri.

Eron tinha passagens pela polícia e sua última prisão ocorreu no dia 18 de abril com uma moto roubada e acompanhado do seu amigo William Henrique Cecílio Rodrigues, de 25, residente na Rua Jonas Maurício em Jardim. A polícia patrulhava pelo bairro Batateiras quando avistou a dupla abandonando uma moto Honda Fan de cor vermelha e placa PNP-6220, inscrição do Ceará. Eles saíram em fuga à pé, mas terminaram localizados e presos. A moto estava com a placa adulterada com fita isolante.

Como disseram que tinham comprado foram autuados por receptação e soltos após o pagamento de fianças. Antes, em julho de 2019 eles dois foram acusados de ameaças contra Raimundo Nunes Pereira em Crato, resultando num Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Já segundo o Sistema de Informações Policiais (SIP), Eron respondia procedimento por assalto na madrugada do dia 12 de fevereiro de 2018 em Crato.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.