News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem de Nova Olinda foi sufocada antes de levar tiros na cabeça, tórax e barriga, aponta perícia

Jovem de Nova Olinda foi sufocada antes de levar tiros na cabeça, tórax e barriga, aponta perícia

Foto: Reprodução Rede Sociais
A jovem natural da cidade de Nova Olinda, Lúcia Suellen da Silva Sampaio de 28 anos, assassinada na cidade de Marizópolis-PB, na madrugada desta terça-feira (19), foi sufocada antes de ser alveja com tiros em três regiões do corpo.

A informação foi confirmada pelo perito criminal Júlio César Ferreira, ao Blog do Levi. Segundo a perícia, os tiros efetuados pelo acusado atingiram a vítima na nuca, na barriga e no tórax.

Lúcia Suellen da Silva Sampaio, morava atualmente em Fortaleza-CE e morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo no interior de uma pousada, localizada próxima a um Posto de Combustíveis.

De acordo com testemunhas, ela havia se hospedado no local há 3 dias na companhia de um homem de aproximadamente 40 anos de idade. Ontem, foi encontrada sem vida após populares ouvirem cerca de 3 disparos.

Conforme apurações feitas pelo site News Cariri, a vítima já havia morado em Crato-CE e deixou um total de três filhos. Não se sabe a motivação do crime, mas o acusado fugiu e agora o caso segue investigado pelas autoridades da Polícia Civil. O velório do corpo de Lúcia está acontecendo no bairro Vila Alta e o sepultamento será realizado ainda hoje também em sua cidade natal (Nova Olinda-CE).

Segundo o delegado Francisco Abrantes, da Delegacia de Sousa-PB, no local do fato foram encontrados alguns objetos, como dois celulares, uma mala com roupas, duas necessaires, maquiagens, bijuterias e dois litros de whisky, além de documentos de um veículo.

Com informações do Blog do Levi

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.