News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem de Caririaçu dopa a mulher para agredir e ainda divulga nas redes sociais

Jovem de Caririaçu dopa a mulher para agredir e ainda divulga nas redes sociais

O crime aconteceu no Rio Grande do Norte, onde ele se encontra internado. Jovem de Caririaçu dopa a mulher para agredir e ainda divulga nas redes sociais. “Keko Jóias” à frente da sua mulher mórbida na cama (Reprodução/Instagram)
“Isso é o que eu fiz com a minha esposa dopei ela agredi depois dela ter me ajudado todo esse tempo, fora a dívida que deixei no nome dela”. Tal informação foi postada pelo vendedor de Caririaçu identificado pelo apelido de “Keko Jóias” na sua conta registrada no Instagram a qual já apagou na manhã desta quinta-feira. Na postagem publica vídeos e uma foto à frente da companheira Sabrina Barbosa de Almeida, de 27 anos, residente em Caririaçu, mostrando-a mórbida na cama

O crime aconteceu no Rio Grande do Norte, onde ele se encontra internado, e veio parar na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Caririaçu. Na manhã de hoje a vítima compareceu à presença da delegada, Vanini Galiza, acompanhada de sua advogada Valdizia Bernardino. Na oportunidade, fez um relato de tudo que lembrava em relação ao ocorrido em terras potiguares.

No que tinha postado no Instagram, “Keko Jóias” publica vídeos demonstrando estar bastante entorpecido e afirmando repetidamente: “briga de marido e mulher ninguém mete a colher”. O aparelho sonoro em alto volume pode ter sido, propositadamente, para que ninguém ouvisse algo. Ele foi mais além nas publicações exibindo fotos de Sabrina nas quais mostram hematomas e lesões corporais.

Além disso, um documento apontando “declaração de dívida” num valor superior a R$ 36 mil em nome de Sabrina junto a uma empresa que funciona na Rua Farias Brito (Romeirão) em Juazeiro. Certamente, as ajudas a que se refere “Keko Jóias” prestadas por sua companheira conforme o que publicou no Instagram. VEJA UM PRINT feito quando o mesmo ainda estava no ar.

Famosos apoiam


Famosos como a ex-integrante de “A Fazenda” e a apresentadora caririense Thayse Teixeira e a ex-BBB e advogada criminalista Gizelly Bicalho demonstraram apoio a vítima nas redes sociais, que também ganhou reforço na mídia após o apresentador Luiz Bacci tomar conhecimento. A mulher, que também publicava conteúdos para as redes sociais e hoje mantém mais de 60 mil seguidores em um de seus perfis, também recebe apoio de movimentos sociais e causas feministas, das quais também é engajada.


Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.