News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Fiscalização se torna mais efetiva nas ruas de Juazeiro do Norte em cumprimento do Decreto nº 525

Fiscalização se torna mais efetiva nas ruas de Juazeiro do Norte em cumprimento do Decreto nº 525

Foto: Reprodução/Ascom
Iniciado nesta quinta-feira, 14, com a aplicação do Decreto Municipal 525, publicado na última terça-feira, 12, o trabalho de fiscalização mais efetivo nas ruas e nos limites de Juazeiro do Norte, possibilitando o fortalecimento do isolamento social. A medida visa frear o contágio pelo Coronavírus na cidade, já que nos últimos dias houve um crescimento de casos, chegando a 7 óbitos e 45 casos confirmados. 

As barreiras sanitárias contam com o trabalho de cerca de 70 integrantes da Guarda Civil Municipal e agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), além de equipes da Vigilância Sanitária e Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), na fiscalização dos estabelecimentos, apoio do Detran e Polícia Militar. As ações vêm fortalecer mais ainda os decretos editados anteriormente no Município, além do decreto do Governo do Estado.
Foto: Reprodução/Ascom
As barreiras estão em 13 locais, incluindo Centro, bairros e em todos os limites do Município, controlando as entradas. Desde a última semana que medidas mais rigorosas estão sendo tomadas como forma de frear o surgimento de novos casos, com o fechamento de praças, além de restrições de mobilidade em ruas do Centro, para conter as aglomerações, salvo em situações consideradas essenciais. 

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.