News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Fim de semana no Cariri com um homicídio e duas mortes no trânsito

Fim de semana no Cariri com um homicídio e duas mortes no trânsito

Uma morte aconteceu ainda na noite de sexta-feira, outra na tarde de sábado e mais uma na madrugada deste domingo. “Seu João” morreu em consequência de um acidente em Salitre (Reprodução)
Caiu de cinco para três o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram duas mortes em consequência de acidentes de trânsito e um homicídio com corpos de Barro, Salitre e Juazeiro. Uma morte aconteceu ainda na noite de sexta-feira, outra na tarde de sábado e mais uma na madrugada deste domingo

Por volta das 21h30min de sexta-feira o agricultor José Amilton Lourenço dos Santos, de 41 anos, morreu numa colisão de veículos perto da ponte sobre o açude Cipó na BR-116 na zona rural de Barro. Ele residia na Rua Luiz Coelho Viana (Bairro Trajano Nogueira) naquele município e ainda foi socorrido às pressas ao hospital local, mas já chegou sem vida. A moto Honda de cor vermelha que o mesmo pilotava foi abalroada por um carro, cujo motorista seguiu adiante na sua viagem.

Ao meio dia de sábado, na estrada vicinal de acesso ao Sítio Serra de Salitre, morreu o aposentado João Siqueira Campos, de 84 anos, que residia naquela localidade rural de Salitre. Ele viajava na garupa de um mototáxi seguindo para casa e, ante a aproximação de uma caminhonete Ford F250, o piloto parou. No momento em que o carro passava, provavelmente, “Seu João” sofreu um mal subiu quando caiu da moto batendo a cabeça no pneu do reboque da caminhonete e morreu no local.

Às cinco horas da madrugada deste domingo foi encontrado o corpo do padeiro Samuel Alencar Costa, de 30 anos, que residia na Rua Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral) em Juazeiro. Estava na Rua Letícia Vasconcelos perto do Casarão do Óleo (Triângulo) e apresentava perfurações à faca. Ele respondia por violência doméstica, resistência à prisão, roubo e o assassinato de Daniel Guedes da Silva, de 21 anos, a transexual “Crislaine”, no dia 1º de abril do ano passado no bairro João Cabral.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.