News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dupla é presa em Juazeiro do Norte praticando assaltos numa moto

Dupla é presa em Juazeiro do Norte praticando assaltos numa moto

Um dos acusados foi detido por populares e o outro foi preso após ação da Polícia Militar. Antonio Carlos foi detido por populares e entregue à polícia, enquanto o seu comparsa Eduardo terminou preso tentando colocar a moto na garagem de casa (Reprodução/Redes sociais)
Mais dois jovens foram presos em Juazeiro do Norte sob acusação da prática de assaltos pelas ruas da cidade. Por volta das 11h30min desta terça-feira, no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Ivani Feitosa (Tiradentes) em Juazeiro, dois homens armados numa moto Yamaha Factor de cor preta roubaram o aparelho celular de uma pessoa. Eles fugiram pela Avenida Castelo Branco na direção do bairro Pirajá, a fim de tentar novas “paradas”.

Logo depois a dupla tentou roubar outra pessoa no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Dom Pedro II (Pirajá), mas o garupeiro terminou detido por populares. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG), comandada pelo Sargento Narcisio, ali esteve prendendo Antonio Carlos dos Santos Oliveira, de 26 anos, que mora na Rua Joaquim de Souza Meneses (Romeirão).

Segundo informações de uma das vítimas, uma garota de 34 anos residente no bairro Betolândia, o acusado que conseguiu fugir estava numa moto de placa OCK-0487 que apontou, após verificação da PM, para a Yamaha Factor YBR125 K de cor roxa. Esta licenciada para uma casa na Rua Ozana Pereira (João Cabral) e uma patrulha comandada pelo Supervisor de Policiamento, Tenente Marques com a equipe RAIO Fiscal foram ao endereço.

No local, os PMs se depararam com o piloto da moto tentando colocar o veículo na garagem desse imóvel, onde reside. Eles abordaram Eduardo Gonçalves Santos da Silva, de 24 anos, o qual acabou reconhecido pela vítima como o outro envolvido no assalto. Ambos terminaram levados à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e autuados em flagrante por roubo e tentativa.

No último dia 11 de setembro Antonio Carlos já tinha sido preso em flagrante com uma motocicleta roubada. Como disse na Delegacia de Juazeiro que tinha comprado sem saber, terminou autuado para responder por crime de receptação em Juazeiro. Também passou a responder por um furto em dezembro de 2019. Já Eduardo responde Inquérito Policial, desde setembro de 2019, por assalto contra uma garota.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.