News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Acusado de crimes no Cariri é preso novamente em Juazeiro com pistola e um comparsa

Acusado de crimes no Cariri é preso novamente em Juazeiro com pistola e um comparsa

Dennis e “Nego Ronaldo” foram presos com uma pistola no bairro Tiradentes em Juazeiro (Reprodução/Redes sociais)
As prisões foram feitas por militares da equipe RAIO 05 quando patrulhavam e viram a dupla adotando comportamento suspeito.

Um homem considerado pela polícia como de alta periculosidade voltou a ser preso exatamente 22 dias após ser levado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte com um revólver. Agora, mais que isso: uma pistola calibre 380 com numeração suprimida tendo um carregador municiado com quatro cartuchos, sendo dois intactos e dois picotados. Além dele, Dennis Feitosa Pereira, de 19 anos, que mora na Rua P3 do Minha Casa Minha Vida no bairro Betolândia.

O ex-presidiário José Ronaldo dos Santos, de 26 anos, o “Nego Ronaldo” reside na Rua Antonio Cândido de Araújo (Bairro Vila Três Marias) em Juazeiro e já responde por crimes de tráfico de drogas, assaltos a mão armada, furtos, receptação e porte de arma de fogo. As prisões foram feitas por militares da equipe RAIO 05 por volta das 19 horas desta quinta-feira quando patrulhavam pela Rua Ivanir Feitosa (Tiradentes) e viram a dupla adotando comportamento suspeito na Rua Roque Antonio dos Santos.

https://f5cariri.tumblr.com/post/619472486891945984/acusado-de-crimes-no-cariri-%C3%A9-preso-novamente
Eles estavam numa moto Honda CG150 de cor preta e com a pistola supostamente promovendo assaltos. No último dia 6 de maio “Nego Ronaldo” foi preso por uma equipe do RAIO em Barbalha com um revólver calibre 38 municiado e uma moto Honda Fan de cor vermelha e placa OST-2167, inscrição de Juazeiro. Uma de suas primeiras prisões foi no dia 3 de fevereiro de 2014 na Avenida do Agricultor em Juazeiro para responder por crime de violência doméstica.

O mesmo atirou na sua própria tia Damiana Maria dos Santos, de 28 anos, ali residente, que não foi atingida. Em um terreno perto da residência do acusado, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e mais 13 cartuchos intactos. Já no dia 27 de janeiro de 2015 praticou assaltos nas Lojas Americanas da Praça Padre Cícero e Macavi, enquanto, no dia 11 de fevereiro de 2015 foi preso após assalto num correspondente bancário anexo à Drogaria Avenida na Rua São Pedro.

Ele chegou armado anunciando o assalto quando roubou do estabelecimento algo em torno de R$ 1,4 mil. Por azar, uma mulher que se dirigia ao Chegue e Pague notou a ação coincidindo com a parada de uma viatura no semáforo e o comunicado desta para os PMs. A viatura parou exatamente em frente à moto do “Nego Ronaldo” que não teve como fugir e um policial já desceu apontando a pistola .40 na direção do acusado e mandando-o soltar a arma no que foi atendido.

Além disso, a moto Honda Fan CG 150 de cor preta tinha sido roubada no dia anterior da frente de um estabelecimento comercial no bairro Novo Juazeiro e já estava com a placa de outra moto. Já no dia 23 de agosto de 2017 uma equipe da Força Tática esteve no cruzamento das ruas da Glória e Santa Luzia (Centro), onde voltou a prendê-lo com outra moto roubada uma Honda NXR160 Bros de cor vermelha. Ele ainda tentou fugir com um revólver calibre 32 tendo três cartuchos intactos.

Outra prisão do “Nego Ronaldo” foi no dia 7 de novembro de 2017 no cruzamento das ruas São Pedro e São Francisco por uma equipe do moto patrulhamento. O mesmo pilotava uma moto Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha e placa OCR-7267 com queixa de roubo e ainda portava um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos. Segundo a polícia, em outubro daquele ano, ele teria tentado roubar uma moto chegando a atirar na vítima no bairro Pio XII.

Enquanto isso, no último dia 17 de abril, foi alvo de disparos efetuados por um policial perto da agência da Caixa Econômica Federal de Barbalha. Todavia não foi atingido e os tiros causaram correria. Ele tinha tentado praticar assalto perto do Mercado de Barbalha e um policial que estava próximo notou a ação do acusado. Na fuga, “Nego Ronaldo” abandonou uma moto roubada e roubou outra perto da Caixa Econômica.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.