News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia de Barbalha prende ladrão e recupera a moto que roubou dizendo ser doido

Polícia de Barbalha prende ladrão e recupera a moto que roubou dizendo ser doido

Entre 2016 e 2018, junto à comarca de Santana do Ipanema, o assaltante passou a responder por crimes de desacato, resistência à prisão, tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Moto roubada em Barbalha foi recuperada e o acusado preso (Reprodução/Redes sociais)
Uma ação rápida de policiais militares de Barbalha resultou na recuperação de uma motocicleta que tinha sido acabada de roubar naquele município. Por volta das 12h30min desta terça-feira a vítima Antonio Ivan de Sousa, de 37 anos, residente no bairro Triângulo em Juazeiro, estava na Praça do Distrito de Arajara em Barbalha. De repente, uma pessoa armada com um canivete se aproximou dele anunciando assalto e levando sua moto Honda CG 150 Fan cor vinho e placa OSN-4074, inscrição do Ceará.

O ladrão fugiu no veículo em alta velocidade, enquanto a polícia era acionada quando várias patrulhas seguiram ao local. Por volta das 14 horas, perto do Colégio Nossa Senhora de Fátima na Avenida Beira Brejo, uma equipe da Força Tática comandada pelo Sargento Roberto conseguiu localizar e prender o acusado Cícero Cabral, de 33 anos, residente na Rua Maurício Amâncio (Bairro Barragem) no município de Santana do Ipanema (AL).

Ele foi conduzido à Delegacia de Barbalha com a moto devolvida ao dono e Cícero autuado em flagrante para responder por roubo. Entre 2016 e 2018, junto à comarca de Santana do Ipanema, Cícero passou a responder por crimes de desacato, resistência à prisão, tráfico de drogas e porte de arma de fogo. A defensoria pública pediu Ação de Insanidade Mental do Acusado, mas, segundo o resultado, ao tempo da ação, ele era, por motivo de doença mental, capaz de entender o caráter criminoso dos fatos.


Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.