News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem é morto a tiros em Juazeiro e acusados presos com a arma do crime

Jovem é morto a tiros em Juazeiro e acusados presos com a arma do crime

Lucas Thiago confessou o homicídio, enquanto Lucas Daniel emprestou o revólver (Divulgação)
Mais um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira em Juazeiro de constituindo no quinto do mês de abril.

Mais um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira em Juazeiro de constituindo no quinto do mês de abril e 48º do ano no município ou 62,3% em relação aos 77 do ano passado. Por volta das 22 horas na Rua 09, quadra 01 do Minha Casa Minha Vida (Betolândia), o vendedor Alisson Cardoso da Silva, de 24 anos, que residia na Rua 15 daquele conjunto habitacional, foi morto a tiros. Ele respondia procedimentos por porte de arma de fogo e era testemunha de comércio clandestino de armas de fogo.

Policiais militares passaram a diligenciar e, no início da madrugada, uma equipe da Força Tática prendeu dois acusados. Lucas Thiago da Silva, está completando hoje 20 anos, mora na Rua 10 do mesmo conjunto e confessou ter matado Alisson. Já Lucas Daniel Alves Fernandes, da mesma idade e morador do mesmo local, foi quem emprestou a arma usada no crime no caso um revólver calibre 38 apreendido com quatro cartuchos intactos.

A princípio, Lucas Thiago negou envolvimento no crime, mas terminou confessando. Ele já responde procedimentos por crimes de violência doméstica, arrombamento e foi vítima de duas tentativas de homicídios. Quando os PMs chegaram na casa de Lucas Daniel, este ainda tentou fugir pelo quintal, mas não conseguiu furar o cerco feito pela PM. A arma estava envolta numa camisa dentro de uma sacola no esgoto e Lucas Daniel já responde por assaltos e organização criminosa


Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.