News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Identificado juazeirense assassinado a tiros em Aurora por seu comparsa

Identificado juazeirense assassinado a tiros em Aurora por seu comparsa

A vítima tinha várias passagens pela polícia em diferentes cidades do Cariri a exemplo do acusado. Luis Felipe Ribeiro da Silva, de 23 anos, que era apelidado por "Dimenor" (Divulgação)
Foi identificado o jovem assassinado a tiros por volta das 23 horas desta quarta-feira na Rua Bela Vista (Bairro Araçá) em Aurora. Trata-se do ex-presidiário Luis Felipe Ribeiro da Silva, de 23 anos, que era apelidado por “Dimenor” e residia na Rua 22 de Julho (Limoeiro) em Juazeiro do Norte. Ultimamente estava morando com o suspeito do crime e seu comparsa “Otacílio” o qual está sendo procurado pela polícia em diligências coordenadas pelo Delegado de Aurora, Paulo Hernesto.

A vítima tinha várias passagens pela polícia em diferentes cidades do Cariri a exemplo do acusado. Somente na tarde desta quinta-feira, familiares de “Dimenor” compareceram à Perícia Forense de Juazeiro e recolheram o corpo para providenciarem o sepultamento. Ele respondia procedimentos por ameaça contra Raimundo Teles Teixeira no mês de julho de 2016, vários assaltos, danos materiais, resistência à prisão e desacato.

Além disso, mais nove Inquéritos Policiais como autor de crimes de furtos e roubos somente na Delegacia de Polícia Civil de Aurora. As informações são que a dupla vinha praticando roubos, principalmente de aparelhos celulares em Aurora. Pode ter ocorrido uma discussão entre os dois durante bebedeira ou uso de drogas supostamente motivada pela partilha de produtos oriundos de assaltos. Ao ver o comparsa armado, “Dimenor” ainda correu e foi morto na via pública.

Ele tinha várias passagens pela polícia em Juazeiro e Crato pelos mais variados crimes com evidência para furtos, roubos e tráfico de drogas desde a menoridade. Apesar de já ser maior, manteve o apelido conquistado na adolescência. Este foi o primeiro homicídio deste ano em Aurora ou 33,3% em relação aos três assassinatos registrados no decorrer do ano passado.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.