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Felipe Araújo xinga Conar e chora pelo irmão em live

Felipe Araújo xinga Conar e chora pelo irmão em live

Logo depois do encerramento da live, o YouTube retirou o conteúdo do ar. Cantor chorou durante transmissão (Imagem: Reprodução/Redes Sociais)
O sertanejo Felipe Araújo xingou o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) durante live, realizada na noite desta sexta-feira (24). Apesar disso, o fato mais comentado nas redes sociais foi a homenagem ao irmão que morreu, o cantor Cristiano Araújo. A apresentação durou cinco horas, Felipe cantou sucessos como “Atrasadinha”, “Espaçosa Demais” e “Amor da sua Cama”, e chegou a cair no choro enquanto cantava a música “É com ela que estou”.

Durante a interpretação de uma música, Felipe pegou um copo, bebeu  diante das câmeras e xingou o Conar. O órgão abriu uma representação na semana passada, contra o Gusttavo Lima, justamente pelo consumo excessivo de bebida alcoólica em sua live.

Logo depois do encerramento da live, o YouTube retirou o conteúdo do ar. A transmissão teve mais de 2,6 milhões de visualizações.

Veja:
Sobre abertura de representação ética para exame de publicidade de bebidas alcoólicas em lives, o Conar informa, no portal oficial da entidade, que atua exclusivamente, e em nome de anunciantes, agências e veículos de comunicação – por respeito aos consumidores – no análise de conteúdo de publicidade de todos os tipos, inclusive aquelas envolvendo influenciadores digitais. Aplica o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária.

“O Conar não  cuida do conteúdo artístico e/ou editorial que, constitucionalmente, está  sob o domínio da liberdade de expressão. A atuação do Conar está restrita à análise de anúncios cujos responsáveis pactuaram em produzi-los e veiculá-los dentro dos limites da ética”, diz texto publicado pelo órgão no site.

Em programas, lives ou qualquer outro tipo da manifestação artística ou cultural de transmissão pública, apenas as peças publicitárias, gravadas ou ao vivo, são objeto da análise do Conar, que assegura a anunciantes, veículos e/ou influenciadores o direito amplo de contestar o que lhes é imputado, fruto de denúncia de consumidores, da própria monitoria do Conar ou de autoridades.


Por João Lima Neto/Blog, Puxa O Fole

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