News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

“Tico” foi morto a tiros em Juazeiro e o acusado sentou no banco dos réus

“Tico” foi morto a tiros em Juazeiro e o acusado sentou no banco dos réus

“Tico” foi morto a tiros em Juazeiro e o acusado sentou no banco dos réus. “Tico” foi morto a tiros na manhã do dia 25 de setembro de 2015 em Juazeiro (Arquivo)
Réu foi condenado a 8 anos e quatro meses de prisão por conta do assassinato. O réu Josivaldo Alves dos Santos, de 26 anos, foi condenado a 8 anos e quatro meses de prisão por conta do assassinato do vendedor José Francisco Nunes de Sousa, de 33 anos, o “Tico” na manhã do dia 25 de setembro de 2015 em Juazeiro do Norte. A sessão ordinária do Tribunal do Júri foi presidida pelo juiz Djalma Sobreira Dantas Júnior o qual reconheceu o direito do réu apelar em liberdade. A sentença considerou homicídio privilegiado por conta da violenta emoção e “injusta provocação da vítima”.

Entretanto, manteve duas qualificadoras e absolveu Josivaldo em relação ao crime de porte ilegal de arma de fogo. Por volta das 06h30min de uma sexta-feira, na Rua Perpétua Carneiro da Cunha perto do cruzamento com a Avenida Ailton Gomes no bairro João Cabral em Juazeiro, “Tico” foi lesionado com cinco tiros de revólver calibre 22, sendo três no rosto e outros dois nas costas e no pescoço quando tentou fugir da linha de tiros tombando perto da calçada.

Ele morava na Rua Ivani Feitosa (Bairro Tiradentes) em Juazeiro do Norte e ainda chegou a ser socorrido às pressas na própria viatura da Polícia Militar ao Hospital Regional do Cariri, mas já chegou sem vida. Tico respondia procedimento por violência doméstica e até tinha sido preso por conta desse crime. Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miéria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.