News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Doente mental acusado de estupro em Nova Olinda foi morto com um tiro no peito

Doente mental acusado de estupro em Nova Olinda foi morto com um tiro no peito

Este foi o primeiro homicídio de 2020 em Nova Olinda. (Imagem Ilustrativa)
Após nove meses sem o registro de assassinatos em Nova Olinda uma pessoa foi vítima de homicídio à bala nesta quinta-feira naquele município. Por volta das 16h30min foi encontrado o corpo do agricultor Laildo Hermógenes Cordeiro, de 54 anos, que era apelidado por “Dé”. O mesmo residia no Sítio Zabelê e estava perto da estrada de acesso ao Sítio Palmeiras na zona rural de Nova Olinda apresentando uma perfuração à bala abaixo do peito esquerdo.

Ele ainda foi visto por volta das 10 horas de ontem e, tudo indica, que o crime foi praticado pela manhã. “Dé” era usuário de drogas, praticou várias contravenções penais e um crime de estupro quando esteve preso no manicômio judiciário em Fortaleza após solicitação de incidente de insanidade mental. No dia 30 de março de 2012, no Sitio Olho D´água em Nova Olinda, ele tentou matar o seu irmão Vandeir Hermógenes Cordeiro, de 40 anos, atingindo com um tiro de espingarda.

Este foi o primeiro homicídio de 2020 em Nova Olinda ou a metade em relação aos dois do ano passado. O último tinha acontecido no dia 18 de Junho após entrevero motivado por causa de um cachorro na Vila do Sítio Barreiros. Edival Gomes de Alencar, de 50 anos, o “Camilo” que morava no bairro Populares, foi morto com três tiros de espingarda. O crime foi praticado por Felipe Batista da Cunha, o “Felipe Filho de Nego Tim” que residia no Sítio Barreiros e fugiu.



Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.