News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Atuação da Guarda Civil metropolitana e do Demutran, de Juazeiro reconhecida por entidades

Atuação da Guarda Civil metropolitana e do Demutran, de Juazeiro reconhecida por entidades

Foto: Reprodução/Ascom
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania, destaca o trabalho da Guarda Civil Metropolitana - GCM - e do Departamento Municipal de Trânsito - Demutran - durante a paralisação da Polícia Militar no Ceará, tranquilizando a população, inibindo ondas de crimes e mantendo os centros comerciais de portas abertas.

A atuação das forças de segurança do Município recebeu nessa quinta-feira, 05, o reconhecimento da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB - Subseção Juazeiro do Norte, via ofício enviado ao comando da GCM. Anteriormente, já havia sido evidenciada pela Câmara de Dirigentes Lojistas. A Presidente da CDL de Juazeiro do Norte, Zenilda Sena, disse que o reforço de guardas civis nas ruas fez a diferença no comércio.

A GCM atuou com 140 guardas civis, 6 viaturas e 8 motos por toda a cidade. O Demutran, com 60 agentes e mais de 10 veículos. O patrulhamento, realizado de forma estratégica, junto à Polícia Civil, resultou em prisões e apreensões de armas de fogo. No período do carnaval, no Largo do Teatro Marquise Branca, onde a folia se concentrou, não houve registro de furtos nem de brigas. Além disso, foram registrados somente dois acidentes sem gravidade.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.