News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

WR e BenderPar lançam mais novo arranha-céu na Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte

WR e BenderPar lançam mais novo arranha-céu na Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte

Foto: Divulgação
Na manhã desta terça-feira (4), houve o pré-lançamento do mais novo empreendimento de Juazeiro do Norte. Trata-se do edifício Seleto, um residencial de 23 pavimentos que deverá ornar ainda mais a Lagoa Seca com seus belos arranha-céus. No local do empreendimento, foi aberto o stand de vendas, onde antes mesmo de inaugurado, já haviam mais de 20% dos apartamentos vendidos.

Com fachada moderna, o edifício marca mais uma parceria entre a WR Engenharia e a BenderPar Empreendimentos, que após 25 anos trabalhando em diversas outras obras, deram um passa à frente neste importante e imponente marco no coração de um dos bairros mais nobres da cidade.

Com 21 pavimentos tipo, o prédio contará com apartamentos de 231m², com duas unidades por andar. Seu designer inovador conta com uma estrutura toda pensada para o bem estar da família. O primeiro pavimento será todo voltado para o espaço Fitness. Os Pets também terão espaço garantido no Pet Plus, uma evolução do Pet Place com 70m² de diversão.
Foto: Divulgação
O stand de vendas do Seleto está aberto ao público, onde conta com corretores de plantão durante todo o dia. No espaço os visitantes poderão vivenciar algumas das novidades do novo empreendimento como o playground, com brinquedos desenvolvidos pelo artista Cearense, Dim Brinquedim, que encanta a todos pelo aspecto estético e lúdico da sua arte. No stand também será possível ver de perto a grandiosidade dessa torre através de uma maquete. Pensando nas necessidades dos clientes, um espaço importante para a família ganhou mais destaque, as vagas de garagem serão diferenciadas.

Na oportunidade, estiveram presentes clientes, empreendedores e diretores das duas empresas, como Ricardo Callou, representando a WR, e Gilmar Bender, dono da BenderPar. O novo empreendimento deve gerar cerca de 170 empregos diretos, além dos indiretos.
Foto: Divulgação
O stand está localizado no cruzamento das ruas Arnóbio Barcelar Caneca com Ezequiel Ferreira Almeida, logo depois do Shopping La Plaza. Por George Wilson /Portal Badalo.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.