News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

RAIO prende jovem praticando direção perigosa em Juazeiro e bateu em várias motos

RAIO prende jovem praticando direção perigosa em Juazeiro e bateu em várias motos

Prisão aconteceu no cruzamento das ruas Pio Norões e Capitão Coimbra (Reprodução/Google Street View)
Ele foi localizado no cruzamento das ruas Pio Norões e Capitão Coimbra, onde esteve, também, a reportagem do Site Miséria.

O jovem Renato Soares da Silva, de 29 anos, residente na Rua José de Alencar (João Cabral) foi preso naquele bairro de Juazeiro por militares do RAIO após serem informados sobre um acidente e disparos em via pública. Ele foi localizado no cruzamento das ruas Pio Norões e Capitão Coimbra, onde esteve, também, a reportagem do Site Miséria.

O mesmo dirigia em veículo Fiat Uno de cor verde e populares disseram aos “raianos” que Renato tinha batido com o seu carro em várias motos no momento em que trafegava pela Rua da Paz. Ele seguiu adiante, mas terminou perseguido pelos policiais e pessoas que tiveram suas motos avariadas. O rapaz apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

Renato responde vários procedimentos, sendo um deles de 2015 que tramita em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro. Antes, em agosto de 2012 foi autuado por desacato. Já no dia 14 de julho de 2013 ele terminou preso com um revólver calibre 32 tendo três cartuchos intactos no cruzamento das ruas São Pedro e Santa Luzia no Centro de Juazeiro.

O mesmo é usuário de drogas e responde ainda por furto. Em fevereiro de 2015 descumpriu medida protetiva em favor de Jaqueline dos Santos requerida por conta de violência doméstica. Outra prisão foi dia 2 de abril daquele ano, na Rua José de Alencar (Santa Tereza), armado com um revólver calibre 22 tendo seis cartuchos intactos e acompanhado de Francisco Maciel Alves da Silva, então com 27 anos, numa moto. Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.