News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mais uma Avenida de Juazeiro do Norte receberá lombada eletrônica

Mais uma Avenida de Juazeiro do Norte receberá lombada eletrônica

Foto: Reprodução
O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), está intensificando a fiscalização em Juazeiro do Norte através de medidas de segurança e sinalização. Agora a vez é da Avenida Manoel Coelho, próximo à Avenida Virgílio Távora, no bairro Aeroporto. Na semana passada a Avenida Ailton Gomes, nas proximidades do Banco do Brasil, já havia recebido uma lombada eletrônica.

A Avenida Manoel Coelho deverá receber o equipamento em breve. O limite máximo de velocidade na via será de 40 km/h. A instalação do equipamento já foi solicitada e aguarda avaliação. 

Em entrevista, o diretor do Demutran, José Cipriano, explicou que os pontos de instalação das lombadas eletrônicas estão sendo definidos a partir de uma análise do histórico de acidentes nas vias. 

Apesar da futura instalação, o número de lombadas eletrônicas em Juazeiro do Norte não irá subir. A lombada eletrônica da Avenida Castelo Branco, próximo a Nardelio Diesel, será realocada para a Avenida Manoel Coelho, mantendo assim o total de 11 equipamentos em funcionamento nas principais vias da cidade. (Fonte: Site Miséria)

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.