News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Já no HRC menor de 15 anos baleado em Crato e homem lesionado em Lavras

Já no HRC menor de 15 anos baleado em Crato e homem lesionado em Lavras

Adolescente de 15 anos foi baleado em Crato e segue internado no HRC em Juazeiro (Reprodução/Redes sociais)
Adolescente de 15 anos foi lesionado a tiros no abdômen e no rosto.

Mais duas tentativas de homicídios foram registradas num intervalo de três horas nesta segunda-feira na região do Cariri mais precisamente nos municípios de Lavras da Mangabeira e Crato. Por volta das 20 horas de ontem perto da Areninha na encosta do bairro Seminário em Crato, o menor de iniciais T de A. S., de 15 anos, foi lesionado a tiros no abdômen e no rosto. Ele mora na Travessa Caririaçu daquele bairro e foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em estado grave.

Antes, por volta das 17 horas, no Sítio Volta na zona rural de Lavras da Mangabeira, Isaías Soares Paiva, de 47 anos de idade, ali residente, foi lesionado com vários tiros e socorrido ao Hospital São Vicente Férrer daquele município. A vítima apresentava perfurações de projéteis calibre 12 no tórax, coxa e nas mãos, sendo transferida ao HRC em Juazeiro.

Segundo sua companheira, Isaías chegou em casa no seu carro e o estacionou em frente ao imóvel se deslocando até à residência do seu pai à pé quando foi surpreendido pelos disparos. Há 10 anos ele foi ameaçado de morte por Luciano Rodrigues de Oliveira e, em maio do ano passado, lesionou Denis Oscar Cavalcante de Brito. Antes, em 2016, passou a responder procedimento por crime de furto contra o patrimônio público. Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.