News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Demutran e Guarda Civil de Juazeiro apontam balanço positivo do Carnaval

Demutran e Guarda Civil de Juazeiro apontam balanço positivo do Carnaval

Foto: Reprodução/Ascom
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), destaca que o Carnaval terminou com balanço positivo. Entre a sexta e a terça-feira, foram registrados apenas dois acidentes sem gravidade e cinco veículos foram recolhidos ao depósito do órgão devido a estacionamento irregular.

Durante o feriadão, o Demutran atuou com 60 agentes nas ruas, quatro vezes mais do que o efetivo rotineiro, para proporcionar maior segurança à população, diante da greve da Polícia Militar no Ceará. Equipes em dez viaturas e motocicletas realizaram o patrulhamento ininterrupto por toda a cidade, principalmente na Praça Padre Cícero, Alameda Juazeiro, Pirajá, Centro, Salesianos,Triângulo e Largo do Teatro Marquise Branca, onde aconteceu o carnaval cultural promovido pelo Município.

A atuação do Demutran se deu em conjunto com a Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte e com a Polícia Civil. Ao todo, 140 guardas civis trabalharam diariamente. Segundo o Comando da GCM, não houve registro de brigas nem de furtos na área festiva.


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.