News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Novos voos em Recife possibilitam conexões curtas de Juazeiro para Argentina e Uruguai

Novos voos em Recife possibilitam conexões curtas de Juazeiro para Argentina e Uruguai

Foto: George Wilson
Azul estreia voos na ponte aérea Rio-São Paulo com preços competitivos. A Azul Linhas Aéreas estará implantando dois novos voos diretos partindo de Recife para dois destinos internacionais, populares na América do Sul. Serão frequências para Buenos Aires, destino mais buscado no país, e Montevidéu, que recentemente registrou aumento de 44% em turistas uruguaios no Nordeste brasileiro. O incremento irá possibilitar voos com uma única conexão na capital pernambucana, sem necessidade de passar por São Paulo ou demais aeroportos do Brasil.

As rotas se iniciam a partir do próximo dia 21 de fevereiro para Buenos Aires, com quatro frequências semanais, e 22 do mesmo mês para Montevidéu, com rotas apenas aos sábados. Estas começarão a ser comercializados nas próximas semanas, pois ainda é aguardada liberação das autoridades argentinas e uruguaias para que isto ocorra, segundo informações do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur).

Os voos para Buenos Aires serão às 23h40 das segundas, quartas, sextas e domingos, partindo do Aeroporto Internacional dos Guararapes. Já o pouso no Recife será às 10h35 das segundas, terças, quintas e sábados. Para Montevidéu a decolagem será as 23h40 dos sábados e o pouso em retorno às 10h20 dos domingos.

Para os caririenses que desejam utilizar destas conexões, a Azul dispõe o voo AD2931 para a capital pernambucana, com partida às 15h10 e chegada às 16:40, de domingo a sexta-feira. Aos sábados o voo AD4049 parte às 11h05 da manhã, chegando ao Recife às 12h35. *Por George Wilson/Portal Badalo

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.